sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sri Tulasi Kirtana



namo namah tulasi krsna-preyasi
(vraje) radha-krsna-seva pabo ei abhilasi (1)

Ó Tulasi, amada de Krsna, ofereço pranama repetidamente a você. Meu desejo acalentado é conseguir o seva de Sri Radha-Krsna Yugala-kisora.

je tomara sarana loya, tara vancha purna hoya
krpa kori’ koro tare vrndavana-vasi (2)

Todos os desejos de quem quer que se abrigue em você são realizados. Sendo tão misericordiosa, você lhe concede residência em Vrndavana.

mora ei abhilasa, vilasa-kunje dio vasa
nayane heribo sada yugala-rupa-rasi (3)

Desejo intensamente que você por favor me faça um residente dos bosques prazerosos (vilasa-kunja) de Sri Vrndavana. Então poderei contemplar os belos passatempos de Radha-Krsna.

ei nivedana dhara, sakhira anugata koro
seva-adhikara diya koro nija dasi (4)

Estou apresentando minha sincera oração para que me faça uma seguidora das sakhis, assim me dando o privilégio do seva de Radha-Krsna e fazendo de mim a sua própria criada.

dina krsna-dase koya, ei jena mora hoya
sri-radha-govinda-preme sada jena bhasi (5)

Este caído Krsnadasa implora por sempre banhar-se no prema de Sri Radha e Govinda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário